TROCAS E DEVOLUÇÕES

Não serão aceitas trocas ou devoluções de peças confeccionadas sob medida, roupas íntimas, peças com marcas de uso ou danificadas por mau uso.

Para produtos feitos na grade padrão (P, M, G, GG), aceitamos devoluções ou trocas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, desde que a devolução ou troca seja justificada, ficando a cargo do cliente os custos de reenvio.

Em caso de desistência da compra (que somente serão aceitas para produtos feitos na grade padrão industrial – P, M, G, GG), o cliente terá rigorosamente até no máximo 07 (sete) dias corridos (previsto no Código de Defesa do Consumidor) para reenviar o produto ao Ateliê, sendo o custo de envio responsabilidade do cliente. O valor do produto será reembolsado inteiramente dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contanto que o produto se encontre no mesmo estado em que saiu do Ateliê, ou seja, novo. Caso a peça seja devolvida com quaisquer danos ou marcas de uso, a devolução será de apenas 50% do valor total pago pelo produto, não incluindo custos com fretes.

Em caso de peças adquiridas por meio de revendedores ou pontos de venda autorizados, a mesmas regras descritas acima são válidas, porém, todos os trâmites e procedimentos são de inteira responsabilidade e devem ser feitos diretamente através destes agentes de venda.

CONDIÇÕES GERAIS:

Estes Termos de Uso incorporam a Política de Privacidade e a Política de Compra, Troca e Devolução, assim como demais regras ou termos que possam ser dispostos em páginas específicas do site Ferrer Corsets, suas Redes Sociais, Meios de Comunicação ou quaisquer outros e/ou comunicados ao Usuário mediante notificação.

Ferrer Corsets está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

– O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta do cliente.

– Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, desde que qualquer divergência de valores seja custeada pelo cliente (em caso de compra que exceda o valor do produto de troca). Caso sua troca tenha um valor inferior ao produto já adquirido, este excedente ficará disponível na forma de crédito em seu cadastro no site. A Ferrer Corsets não realizará devoluções de valores excedentes.

– Se preferir, pode ficar com um crédito em seu cadastro para usar em sua próxima compra. O crédito tem prazo de até 365 dias para ser usado.

– A solicitação de troca deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

– A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

– Se tiver alguma dúvida, entre em contato por meio de nossos canais de atendimento ou por meio do telefone (85) 2181-8215.

– Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido durante períodos promocionais ou com cupons de desconto, o valor referido será creditado no cadastro do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.

– Produtos personalizados e sob medidas não poderão ser trocados ou devolvidos.

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

– Com as etiquetas e lacres intactos.

– Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos/Tubos protetores, saquinhos, embalagens plásticas, papéis e adesivos de proteção íntima, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto.

– Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, e sem alterações feitas pelo cliente.

TROCA DE PRODUTOS EM LOJA FÍSICA

Você pode realizar a troca de um produto comprado na loja on-line em nosso Ateliê. Para realizar a troca, basta levar o produto seguindo as condições citadas acima juntamente com o Recibo/Nota Fiscal de compra até o nosso Ateliê e escolher seu novo produto.
É importante ressaltar que algumas peças disponíveis na loja on-line não estão disponíveis para pronta entrega no Ateliê. Nesses casos, você pode realizar a troca e aguardar o prazo para a confecção do novo artigo.

O preço válido para a troca é o que consta no Recibo/Nota Fiscal do pedido da loja on-line, não incluso o valor pago pelo frete.